27.4.13

As long as you love me - Capitulo 2 (para a perfeita da Thalia Santos ♥)



"Mesmo sem te conhecer direito, sabia que você era o homem da minha vida, só de ver seu jeito bobo." - Angie


- Só se você quiser que acabe. – Ele respondeu.
- Eu ainda tenho pergunt...

Tinha acordado.
 Sim tudo aqui avia sido um sonho, muito estranho por sinal mais foi apenas um sonho, estava meio que suando, não entendi o porque, e Lola estava gritando meu nome “Angie, Angie, ôoh  Angela...” eu abria os olhos devagar e ela me observava, por alguns segundos até dizer algo:

- Finalmente o bela adormecida. -disse rindo saindo de perto de mim.
- Hoje é Sábado Lola, posso dormir até tarde lembra? - disse com uma voz de sono.
- Não é isso. - ele me encarou se virando em seguida indo ao banheiro
- É oque então?  - disse fechando os olhos de novo e puxando a coberta com expectativa de voltar a dormir.
- Entrou um aluno novo, MUITO perfeito.
- E é pra isso que você interrompeu meu precioso sono?
- Sim, até porque ele já estava com Chris, Chaz e Ryan aqui na nossa porta. - disse passando um leve batom em sua fase.
- Posso voltar a dormir? - disse já tentando voltar ao meu louco sonho.
- Não.
- Porque senhorinha? - disse abrindo os olhos denovo, sem sono.
- Porque os meninos estão nos esperando para o café da manhã, baby! - deu uma pequena pausa para passar seu batom rosinha claro. (Cor de boca especificamente) - A Lisa já foi para lá babar o Chris.
- A sim como sempre. - me levantei devagarinho até estar sentada na cama.
- Eu vou indo, encontra a gente na mesa de sempre.
- Tchau!
- Beijinhos, baby!

Lola era uma garota bem feminina, mais AMAVA praticar esportes, ela fazia Futebol, Basquete e Roquei.
**

Depois de um tempo já estava totalmente pronta, com um vestidinho florido, até a coxa.


Eu já estava indo para a lanchonete,e não eu não estava como a Lola com maquiagem ou com qualquer coisa parecida, estava com aquele rosto de sempre, rostinho de quem acabou de acordar.

Quando já estava a ponto de chegar meu celular vibrou... Era uma sms da Lola no número de Chaz.

" Cadê você? -Lola"

- Está sem crédito com certeza? - me questionei, em uma baixo tom;

respondi.

" Já estou chegando ok?"

Logo já estava no refeitório, como a mesa de "sempre" era no fundo, me dirigi até onde eles estavam, bem tudo estava normal em seu lugar, Chaz e Ryan brisando Lisa babando o Chris, Chris se achando, só que tinha um.. garoto.. "PERA." - gritei em meus pensamentos.

Sim, ele era o menino, garoto sei lá, do sonho que tinha tido essa noite, a única diferença era... seu olhos. Os olhos do Garoto do sonho era, azuis, azuis como o mar e o da mesa, era cor de mel.

No momento fiquei paralisada, porque senti a mesma coisa que no sonho, um frio na barriga, não conseguia pensar, e a sensação de conhecer ele desde que nasci.

Foi bem estranho no primeiro momento, mais depois fiquei normal, e finalmente depois de alguns segundos Lola me viu, e logo gritou "Angie, venha aqui baby;" e eu depois de tomar um susto daqueles fui até lá e lá me sentei ao lado de Lola.

E com aquele jeito da Lola ela logo foi dizendo.

- Voltou pra cama não é Girl? - disse me encarando. (Bem não sei como falar mais ela estava flertando com o garoto).
- Talvez; - sorri.
- Mais então, esse é o Justin...

Depois dela falar o nome "Justin". Paralisei. meio que sem reação não escutei mais nada do que ela disse, apenas o nome dele. fiquei alguns segundos sem falar nada.

- E então.. ainda está com sono não é? - Disse o garoto me olhando.
- A s-sim, eu acho. - disse olhando seu olhos cor de mel, que em segundos ficaram azuis, e logo me lembrei do sonho.

Era como se seus olhos fossem o mar, um azuis celestial e lindo, e parece que.. que eles me puxavam para dentro deles.

- E qual seu nome?  - disse ele interrompendo meu transe total em seu mar.. quero dizer seus olhos.
- A me-meu nome? - disse tremula.
- É seu nome... ainda não me disseram. - disse sorridente com aquele sorriso totalmente branco.
- Angela, mais pode me chamar de Angie.. se você quiser! - disse sorrindo em seu ritmo, ignorando tudo ao meu redor.
- Que tal Angel.. combina com você... - disse enquanto seus olhos voltaram a sua cor normal.

Minha mente estava ficando louca, estava imaginando os olhos do Justin do sonho. Meio louco não?

- Gostei, adorei na verdade! - disse sorrindo meio tímida.
- E eu gostei de você. - disse ele todo sem jeito.


Mal tinha percebido e ficamos 2 horas conversando, e como os outros tinham percebido na hora que eles nunca iriam entrar em nossa conversa saíram de mansinho, bem eu percebi, mais não queria comentar.

- Você toca piano? - disse ele com seus olhos brilhando.
- Sim eu toco. - disse boba abaixando a cabeça.

Nossa, Justin tinha muitos, mais muitos, hobbies,  e bem estranhos assim como ele, ele era um graça, só falava coisa sem jeito, e engraçadas...



Continua...


Então... Thalia, sua linda, é o seguinte, não te conheço eu sei, mais te adoro demais, porque só pelas suas Ibs da para saber como você é... e queria dedicar o segundo cap. da minha ImagineBelieber a você ♥ E suas Ibs são sei lá o máximo, extraordinárias e perfeitaas <3 cada detalhes dela, e enfim... Nothing Like Us é a coisa mais linda do mundo, as vezes eu sei fico sem comentar... mais pq eu leio mt no celular e é meio difícil... maiiiiiiiiiiiiiis prometo sempre que pude comentar o quanto perfeito é cada capitulo.



ENTÃO... OBRIGADA, MIL VEZES MUITO OBRIGADA POR DEDICAR UM CAPITULO PRA MIM <3 - falando meio estérica,


só isso então ><



O eu sei que esse blog é tipo MUITO famoso mais http://imaginebeliebershawtymane.blogspot.com.br/2013/04/nothing-like-us-2-temporada-cap-24.html E Nothing like us é a Ib mais perfeita da terra *-*

Um comentário: